Vários municípios vão ficar temporariamente sem eletricidade no domingo, 9 de novembro
Os municípios de Faro, Lagos, Olhão, Lisboa, Oeiras, Sintra e Tomar poderão enfrentar interrupções temporárias no fornecimento de eletricidade no próximo domingo, dia 9 de novembro, entre as 5:00 e as 11:00.
PORTUGAL
Ana Cardoso
11/7/20251 min read


Os municípios de Faro, Lagos, Olhão, Lisboa, Oeiras, Sintra e Tomar poderão enfrentar interrupções temporárias no fornecimento de eletricidade no próximo domingo, dia 9 de novembro, entre as 5:00 e as 11:00.
De acordo com a empresa responsável pela rede de distribuição, os cortes serão necessários “para garantir a qualidade do serviço”, uma vez que serão realizados trabalhos localizados de manutenção e melhoria na infraestrutura elétrica.
As zonas afetadas incluem:
Faro
Freguesia de Montenegro: das 7:30 às 11:00, na Rua João Brandeiro e Urbanização Quinta da Nora.
Freguesia de São Gonçalo de Lagos: das 7:00 às 11:00, no Beco da Dona Marta, Rua Lucinda de Almeida Lamy Leal e Sítio Ameijeirinha.
Freguesia de Quelfes: das 7:30 às 11:00, na Rua António Henrique Cabrita e Rua Manuel Martins Garrocho.
Lisboa e Oeiras
Freguesia de Campolide: das 5:00 às 11:00, na Avenida Conselheiro Fernando de Sousa e Rua Professor Sousa da Câmara.
União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo: das 7:00 às 11:00, abrangendo o Bairro 25 de Abril e diversas ruas, entre as quais Rua 1.º de Maio, Rua Almeida Garrett, Rua António Nobre, Rua Eça de Queiroz, Rua Marconi e Travessa Sacadura Cabral.
Sintra
União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem: das 6:00 às 11:00, em várias artérias, incluindo o Beco das Figueiras, Caminho do Pinhal, Largo da Fonte, Rua das Pedras Negras, Rua do Porto e Travessa da Mó.
Santarém (Tomar)
União das Freguesias de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais: das 6:00 às 7:00, na Avenida Doutor Aurélio Ribeiro, Rua Armando Nunes, Rua Coronel Garcês Teixeira, Rua Palhavã e Rua Professor Fernando Gonçalves da Silva.
As interrupções serão temporárias e limitadas às zonas indicadas, retomando-se o fornecimento de energia assim que os trabalhos forem concluídos.